quarta-feira, 18 de setembro de 2019

● A PF identificou mais de 15 mil hectares desmatados tudo na base da grilagem em Altamira - Estão acabando com a Amazônia, putitanga!

● DA COLUNA DO GUILHERME AUGUSTO - COBIÇA PELA MADEIRA DESAFIA VERDE BRASIL - A Polícia Federal anunciou ontem, 17, como resultado de ação policial no âmbito da Operação Verde Brasil, deflagrada no mês passado para combater queimadas na Amazônia, que identificou mais de 15 mil hectares desmatados e em processo de grilagem em Altamira, munícipio localizado em território paraense. De acordo com a PF, as áreas destruídas pertencem a índios da região. Além disso, também foram encontrados indícios de exploração seletiva de madeira. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.