quarta-feira, 25 de setembro de 2019
● Quando o passado condena o despreparado – Uma lembrança do Facebook de 2016 revelou justamente agora que o empresário Marcio Antonio Cezarotto, é pré-candidato a prefeitura de Santarém, um comentário dele tosco sobre o povo tapajônico – Cezarotto, trata o santareno de “povim” – O tempo passou e ele ficou milionário na favela Santarém, que um dia ele humilhou, mas que o acolheu e lhe tirou da miséria e lhe deu poder político, é o representante oficial do presidente Bolsonaro na favela Santarém, como presidente do PSL local, putitanga!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.