quarta-feira, 9 de outubro de 2019

● Ciro Gomes chega em Belém sexta (11) para pedir proteção a Rainha da Amazônia para 2022...

● CIRO NO CÍRIO DA RAINHA DA AMAZÔNIA - Ciro Gomes visita Belém neste fim de semana, chegando na sexta-feira, 11, para ficar por três dias. A primeira atividade do pedetista será um debate sobre Sustentabilidade na Amazônia, na UFPA, a partir das 15h de sexta-feira, no Espaço Recreativo Vadião, com a presença de representantes de estudantes, indígenas e quilombolas. Lá, Ciro concederá entrevista coletiva. No sábado, 12, o político cearense que ficou em 3º lugar nas eleições de 2018 participará da Convenção Estadual do PDT na Câmara Municipal de Belém (CMB), a partir das 9h. Domingo, acompanha o Círio. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.