● CIRO NO CÍRIO DA RAINHA DA AMAZÔNIA - Ciro Gomes visita
Belém neste fim de semana, chegando na sexta-feira, 11, para ficar por três
dias. A primeira atividade do pedetista será um debate sobre Sustentabilidade
na Amazônia, na UFPA, a partir das 15h de sexta-feira, no Espaço Recreativo
Vadião, com a presença de representantes de estudantes, indígenas e
quilombolas. Lá, Ciro concederá entrevista coletiva. No sábado, 12, o político
cearense que ficou em 3º lugar nas eleições de 2018 participará da Convenção Estadual
do PDT na Câmara Municipal de Belém (CMB), a partir das 9h. Domingo, acompanha
o Círio. (DOL)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.