terça-feira, 28 de abril de 2020

● DELEGADO FONSECA, abriu a caixa preta da politicagem de Oriximiná, em outras palavras, ele deixou claro que o deputado queria passar manteiga no bigode do gato, mas deu capim na hélice.

● ORIXIMINÁ TRIBUNA POPULAR – DELEGADO FONSECA ABRE A CAIXA PRETA DO JOGO POLÍTICO ESPOCA BODE – Entrevistado pelo Ray Santos, líder de audiência do rádio oriximinaense, William Fonseca, o baiano mais querido da população, carinhosamente chamado de Delegado Fonseca, disse em outras palavras, que o deputado Junior Ferrari, queria passar manteiga do bigode do gato – Em um trecho da entrevista, ele abriu a caixa preta: “Eu nunca procurei o Junior Ferrari, ele sempre me procurou. Na casa dele pra gente almoçar, a gente começou também com o assunto político, novamente ele pediu, pra eu não me intrometer nisso. Ele disse: ‘você não tem um sonho de ser deputado estadual? Eu te coloco no meu palanque, eu elegi meu irmão que é pesado, imagina você que é leve...’” putitanga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.