sábado, 22 de maio de 2021

● ATENÇÃO: O ÁUDIO É MUITO FORTE – Assessor de deputado bolsonarista grava áudio antes de morrer de Covid-19, de cortar o coração da gente: “Ô Naves, eu… eu acho que não vou aguentar essa p*rra dessa doença. Eu tô mal pra caramba. Tá feio, cara. Tô mal, cara. A culpa é desse capitão bunda suja que não providenciou vacina pra nós. Minha saturação despencou de ontem pra hoje. Tô mal, cara. Eu acho que eu tô com Covid, bicho. Tô mal pra caramba. Eu vou ao médico agora, mas estou com medo, cara. É como se um filme estivesse passando pela minha cabeça”, desabafa o assessor antes de morrer - Juro que não aguentei e chorei...

● ÁUDIO É REAL, DIZ IRMÃO DE ASSESSOR PARLAMENTAR; DEPUTADO DIVULGOU NOTA - Em áudio deixado com amigo dias antes de morrer, José Roberto Feltrin fez críticas ao Governo Bolsonaro e ao ex-chefe José Medeiros; o parlamentar divulgou nota negando omissão - É autêntico o áudio em que o advogado José Roberto Feltrin acusa o presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal José Medeiros de responsabilidade pela falta de vacinas contra a Covid-19. Consultado pela reportagem do portal AgoraMT o economista Valdecir Feltrin, disse não ter dúvidas de que a voz na gravação é do seu irmão – que morreu no último dia 18 em decorrência da doença. “Eu não sabia desta gravação, mas com certeza é a voz dele”, disse Valdecir Feltrin, que já ocupou cargos de secretário no município e também no Governo do Estado. Valdecir Feltrin tem uma doença pulmonar e desde o ano passado está isolado em uma chácara nas proximidades de Rondonópolis. Neste período saiu duas vezes, a última no mês passado para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele acompanhou de longe a agonia vivida pelo irmão. “Nos falamos por telefone rapidamente um pouco antes dele ser internado. Já estava com a saúde muito comprometida e temendo os efeitos desta doença terrível”, disse. Ele disse não ver problema na divulgação do áudio e concorda com as críticas feitas pelo irmão sobre a omissão do governo diante da pandemia. “Sem dúvida faz sentido o que ele disse. Estou acompanhando a CPI da Covid e sabemos que se tudo tivesse feito da forma certa em dezembro já era pra ter vacinas aqui”.“O Governo Federal preferiu optar pela tese da ‘imunização de rebanho’. Um pessoal maluco, doente”, reclama.
● AUTORIZAÇÃO - O áudio foi enviado ao advogado Carlos Naves, que era amigo de José Roberto há mais de 25 anos. Os dois chegaram a trabalhar juntos no gabinete do então senador José Medeiros, outro conhecido de longa data. Carlos Naves nega que a decisão de divulgar o áudio tenha relação com questões políticas. “Apenas atendi ao último desejo de um amigo. Não tinha interesse nenhum em divulgar. Queria é que ele estivesse vivo conosco”. O advogado disse que comunicou o filho de José Roberto e foi autorizado a realizar o desejo expresso pelo amigo caso ocorresse o pior. “Ele queria que fosse tornada pública sua indignação com a falta de vacina. Ele morreu sem ter o direito de se vacinar, acabou pagando com a própria vida”. Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.