sexta-feira, 4 de junho de 2021

● Blogueiro bem informado, me disse que o ex-deputado Márcio Miranda veio a Santarém, fundar o PSV - Partido dos Sem Voto, putitanga!

● MÁRCIO MIRANDA VEIO FUNDAR O ‘PSV’ EM SANTARÉM, ME DISSE O BLOGUEIRO – Esta semana desceu na Pérola do Tapajós, vindo das bandas de Castanhal, na ilharga do Parazinho, o ex-deputado Márcio Miranda DEM, então perguntei para o blogueiro mais bem informado da cidade: “o que o Márcio veio fazer aqui, tu sabes?” – Ele me disse: “pelo pessoal que reuniu com ele, tenho quase que certeza que veio fundar o PSV “...Daí eu de boa, questionei, PSV é um novo partido? O Blogueiro então me disse: “PSV é o Partido dos Sem Voto, olha as fotos com quem ele se reuniu em Santarém...kkkkk” – Me mandou as fotos, putitanga, só pissiquento...rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.