sábado, 28 de agosto de 2021
● EM GOIÂNIA, neste sabadão bom para vadiar, nosso presidente Jair Bolsonaro, sem nada pra fazer na vida, foi em um culto evangélico, - ele só acerta o rumo dos templos evangélicos, nunca acha o caminho da igreja católica – Lá ele repetiu a mesma choradeira, contra o STF e o TSE e parece jogar uma isca para o Alex Cabeça de Ovo, mandar prender ele, que nem fez o Daniel Silveira, daí o Roberto Jefferson copiou - e agora o Bolsonaro, parece apostar na tese, de que eles presos, o povo vai para a porta do xilindró bater panela, parecido com o que os petistas faziam em Curitiba, gritando Lula Livre! Lula Livre! Inda vão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.