● EM ORIXIMINÁ O PREFEITO DELEGADO FONSECA, que está sofrendo um processo de cassação de seu mandato na Câmara Municipal, falando para o povo e conclamando seus apoiadores, para que de maneira democrática, expressem toda a indignação pela maneira de como estão perseguindo o gestor municipal – Visivelmente o Fonseca está tocando muitas obras e Oriximiná reconhece nele uma pessoa muito trabalhadora – Veja o vídeo aqui ▼
DELEGADO FONSECA FALANDO COM SEUS APOIADORES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.