● THEATRO DA PAZ - REABERTURA DA PRIMEIRA CASA DE ESPETÁCULOS CONSTRUÍDA NA AMAZÔNIA - Noite de muita emoção na reabertura do Theatro da Paz, com concerto memorável da Orquestra Sinfônica do Theatro! O público aplaudiu de pé a homenagem aos profissionais de saúde que atuaram no combate à Covid. Em fala emocionada ao lado da Secretária de Cultura Úrsula Vidal, o governador Hélder Barbalho reabriu oficialmente o mais belo teatro do Brasil totalmente restaurado. A programação segue durante a semana, com espetáculos de teatro, balé, canto lírico, ópera e a volta da Amazônia JazzBand. Tudo gratuito! (Fonte: Assessoria)
segunda-feira, 23 de agosto de 2021
● HELDER E ÚRSULA reabrem o Theatro da Paz - A Orquestra Sinfônica do Theatro foi aplaudida de pé, ao homenagear os profissionais de saúde, linha de frente da pandemia.
● THEATRO DA PAZ - REABERTURA DA PRIMEIRA CASA DE ESPETÁCULOS CONSTRUÍDA NA AMAZÔNIA - Noite de muita emoção na reabertura do Theatro da Paz, com concerto memorável da Orquestra Sinfônica do Theatro! O público aplaudiu de pé a homenagem aos profissionais de saúde que atuaram no combate à Covid. Em fala emocionada ao lado da Secretária de Cultura Úrsula Vidal, o governador Hélder Barbalho reabriu oficialmente o mais belo teatro do Brasil totalmente restaurado. A programação segue durante a semana, com espetáculos de teatro, balé, canto lírico, ópera e a volta da Amazônia JazzBand. Tudo gratuito! (Fonte: Assessoria)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.