sábado, 21 de agosto de 2021

● HOJE SÁBADO, O ALMOÇO É NO MASCOTE, ambiente familiar com o melhor cardápio da região e fica imponente na orla de Santarém, local de gente bonita – É seguro, o Mascote mantém todas as medidas de segurança da pandemia - Chegue cedo, para a sua comodidade.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.