● HOJE SÁBADO, O ALMOÇO É NO MASCOTE, ambiente familiar com o melhor cardápio da região e fica imponente na orla de Santarém, local de gente bonita – É seguro, o Mascote mantém todas as medidas de segurança da pandemia - Chegue cedo, para a sua comodidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.