terça-feira, 31 de agosto de 2021
● ORIXIMINÁ - Festival de Música do Fonseca, já começou avacalhando com a marca original - Membro fundador do FEMPO, ficou indignado com a palhaçada que descaracterizou um Festival com mais de 30 anos de existência.
● ESTIVE LENDO A CHAMADA DE INSCRIÇÃO PARA O FEMPO 2021 e me indignei com a mudança na logomarca do evento. O índio multinstrumentista, a clave de sol e o nome são símbolos que identificam o evento e tem uma importância suprema como consolidação desse importante evento que representa uma geração artística criativa de Oriximiná fruto do imaginário de um jovenzinho chamado Nelson Vinente, o nosso Nelsão. Se querem apagar a história que mudem o nome e lutem pra consolidar o que já está há décadas firmado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.