VEJA O POST DO TWITTER ▼
segunda-feira, 30 de agosto de 2021
● VEJA SÓ, NA OPINIÃO DE SÉRGIO CAMARGO, que é o Presidente da Fundação Cultural Palmares, e se intitula um negro de direita, antivitimista, em outras palavras, disse que o negro do cabelo pixaim, que tem orgulho do cabelo dele, é ridículo, será sempre um fracassado – Quer dizer que o caboclo não pode mais ter orgulho, do que nasce na cabeça dele? – Meu amigo ninguém tem culpa desse Camargo ‘cabeça nua’, não ter fiapo de cabelo, se orgulhe da sua cabeleira e não dê confiança pra esse guaxeba do Bolsonaro...rs!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.