domingo, 22 de agosto de 2021

● PELO WHATSAPP, direto de Brasília o jornalista Pelágio Gondim comenta sobre a ingrisilha que Bolsonaro arranjou com o STF.

● DIRETO DE BRASÍLIA: A TOGA UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA - Bolsonaro comprou briga com a turma da toga. Conseguiu a proeza de juntar, contra ele, bicudos que se bicavam entre si. Os bicudos agora se beijam, sedentos para meter o bico no Bozo. A toga, unida, jamais será vencida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.