● COMEÇANDO ESSA TARDE SEGUNDEIRA com o som lindo, lindo, do cantador da Amazônia Torrinho, a música chama-se “Companheiro das Estrelas” - Uma canção singular /Brota no acorde do meu violão / Essa raiz que me põe de pé / Sustentando a melodia... Que coisa maravilhosa, se liga no som... '
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.