● NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM - Isolado em Nova York de Covid-19 o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deixa o Hotel de Luxo que ficou com o presidente Bolsonaro – A realidade é que é muito caro ficar hospedado numa quarentena de 14 dias, as despesas poderiam ultrapassar os R$ 73,5 mil – O Ministro saiu sem dizer para onde foi, certamente para um hotel mais perereca, graças a Deus ele está vacinado e os sintomas da Covid são leves nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.