● PREFEITO DE SANTARÉM EM BRASÍLIA – José Priante, único deputado federal que ama Santarém de verdade, se juntou com o melhor prefeito da história tapajônica Nélio Aguiar, e lá vem mais obras para Santarém avançar... Nesta quarta (01) Prefeito e deputado sentaram com o Ministro do Turismo Gilson Machado em Brasília, para apresentar o maior projeto turístico da região – A pavimentação da Interpraias, que elevará Santarém ao maior polo turístico do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.