quarta-feira, 22 de setembro de 2021

● PUTITANGA! Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, ficou de quarentena em hotel 5 estrelas nos EUA, após testar positivo para Covid-19, como lá não tem SUS, é o caboclo que banca o tratamento dele, e não custa barato.

● MINISTRO QUEIROGA FICA DE QUARENTENA EM HOTEL 5 ESTRELAS NOS EUA – O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que foi ao Estados Unidos na comitiva do Presidente Jair Bolsonaro, testou positivo para Covid-19 em Nova York - Queiroga teve contato com o presidente, claro, entre outros membros da comitiva – Na vinda para o Brasil o teste dele acusou positivo e os americanos não deixaram ele nem sair do hotel, já ficou lá de quarentena – Só uma observação: lá nos EUA não tem SUS, todo o tratamento da Covid-19 lá, sai do bolso do doente, e não custa barato um hotel 5 estrelas na terra do Tio Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.