quinta-feira, 23 de setembro de 2021

● VACINA LIBERADA PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE - Entrevistado no último sábado pela CNN-Brasil, o prefeito de Santarém Nélio Aguiar, garantiu que luta em prol da imunização dos adolescentes sem comorbidades, ele que é médico garante que a vacinação é segura e eficaz contra o coronavírus – Nélio é linha de frente no combate a pandemia e luta incansavelmente pelo bem da população.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.