sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

● SEXTOU e o Blog do Nelson Vinencci homenageia Elza Soares, que nos deixou aos 91 anos - Ela morreu de causas naturais, na casa dela no Rio de Janeiro, nesta quinta (20) – Elza era de todas as praias, cantava samba, jazz, música eletrônica, hip hop, funk, a rainha do improviso nos palcos da vida - A música que escolhemos é “MULHER DO FIM DO MUNDO”, que tem o perfil da Elza empoderada, mulher guerreira, ativista incansável contra o racismo, feminista de todas as tribos, se liga no som!

● MULHER DO FIM DO MUNDO (Romulo Froes / Alice Coutinho)

Meu choro não é nada além de carnaval
É lágrima de samba na ponta dos pés
A multidão avança como vendaval
Me joga na avenida que não sei qualé

Pirata e Super Homem cantam o calor
Um peixe amarelo beija minha mão
As asas de um anjo soltas pelo chão
Na chuva de confetes deixo a minha dor

Na avenida deixei lá
A pele preta e a minha voz
Na avenida deixei lá
A minha fala, minha opinião
A minha casa, minha solidão
Joguei do alto do terceiro andar

Quebrei a cara e me livrei do resto dessa vida
Na avenida dura até o fim
Mulher do fim do mundo
Eu sou e vou até o fim cantar

Meu choro não é nada além de carnaval
É lágrima de samba na ponta dos pés
A multidão avança como vendaval
Me joga na avenida que não sei qualé

Pirata e Super Homem cantam o calor
Um peixe amarelo beija minha mão
As asas de um anjo soltas pelo chão
Na chuva de confetes deixo a minha dor

Na avenida deixei lá
A pele preta e a minha voz
Na avenida deixei lá
A minha fala, minha opinião
A minha casa, minha solidão
Joguei do alto do terceiro andar

Quebrei a cara e me livrei do resto dessa vida
Na avenida dura até o fim
Mulher do fim do mundo
Eu sou e vou até o fim cantar

Mulher do fim do mundo
Eu sou, eu vou até o fim cantar

Cantar
Eu quero cantar até o fim
Me deixem cantar até o fim
Até o fim eu vou cantar
Eu vou cantar até o fim
Eu sou mulher do fim do mundo
Eu vou, eu vou, eu vou cantar, me deixem cantar até o fim

La, la, la, la, la, la, la
La, la, la, ia, la, la, la, ia

Até o fim eu vou cantar, eu quero cantar
Eu quero é cantar, eu vou cantar até o fim
La, la, la, la, la, la, la, la, la, ia
Eu vou cantar, eu vou cantar, me deixem cantar até o fim
Me deixem cantar até o fim
Me deixem cantar
Me deixem cantar até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.