quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

● VACINA VENCE A COVID-19 – Euzinho, caboclo barrigudinho, sedentário, com tudo o que é pressão, açúcar, verme, bereberé, espinhela caída e outras constipações, com 55 anos, bebedor de gelada, testei positivo para a Covid-19 no dia 13/01, mas Graças a Deus, já estava vacinado, com duas doses da Santa AstraZeneca – Hoje quinta-feira 20/01/2022, resolvi testar de novo, para ver se ainda estava com a praga desse vírus – Meu exame deu NEGATIVO – A vacina me protegeu, pois senti apenas sintomas leves, nada de gravidade, não perdi o paladar, nem senti cansaço, muito menos falta de ar – Tive febre e diarreia, somente isso e hoje estou zerado do vírus – Passou um filme triste na minha cabeça hoje, quando veio na minha consciência, de que muitas pessoas, não tiveram a oportunidade de serem vacinadas e acabaram morrendo desse vírus - Então meu amigo, vá se vacinar e não ligue para conversa fiada, a vacina salva, eu sou a prova viva disso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.