quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

● PRA QUE CHUTAR EM CACHORRO MORTO? Lula chorou suas mágoas em Montevidéu, para o presidente do Uruguai Luis Alberto Lacalle Pou – Todo mundo sabe, que a ‘pedalada fiscal’ da Dilma, foi armação do Cunha com o Temer para dar o golpe, mas hoje é coisa do passado – Lula traz de volta Temer, que o Brasil já esqueceu...rs!

● PESO DA IDADE – EM MONTEVIDÉU, LULA CHUTA EM CACHORRO MORTO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o ex-presidente da República Michel Temer é golpista. A declaração foi dada durante uma visita a Montevidéu, no Uruguai, nesta quarta-feira (25). Na ocasião, o petista participou de um encontro com o presidente uruguaio, Luis Alberto Lacalle Pou. Segundo Lula, o legado social deixado pelo seu governo foi destruído em sete anos, por Temer e Jair Bolsonaro (PL). “O Brasil não tinha mais fome quando eu deixei a Presidência da República e hoje tem 33 milhões de pessoas passando fome, significa que quase tudo que nós fizemos de benefício social no meu país, em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos, ou melhor, em sete anos; três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro”, afirmou o petista – Veja a nota de Michel Temer ▼

“NOTA À IMPRENSA Mesmo tendo vencido as eleições para cuidar do futuro do Brasil, o presidente Luís Inácio Lula da Silva parece insistir em manter os pés no palanque e os olhos no retrovisor, agora tentando reescrever a história por meio de narrativas ideológicas.”

(Fonte: CNN-Brasil)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.