sexta-feira, 21 de julho de 2023

● EVENTO INTERNACIONAL - Inaugurando com chave de ouro, o Centro de Convenções Sebastião Tapajós deve sediar evento da ONU - Helder e Nélio, a parceria que tem feito muito por Santarém.

● MEGA EVENTO NO CENTRO DE CONVENÇÕES SEBASTIÃO TAPAJÓS – A parceria do governador do estado Helder Barbalho com o prefeito de Santarém Nélio Aguiar tem proporcionado para o povo santareno grandes conquistas e muitos avanços – Em agosto inaugurando com chave de ouro, o Centro de Convenções Sebastião Tapajós deve sediar o evento: "ONU e Amazônia: parceria para o desenvolvimento sustentável", organizado pela ONU e Governo do Pará – A data foi marcada para dia 02/08/2023 às 17h30m e na ocasião será lançado o Fundo Brasil-ONU para o desenvolvimento sustentável na Amazônia – O governador e o prefeito devem receber a Sra. Amina Mohammed, vice-secretária-Geral da ONU, além de ministros de estado, autoridades em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.