domingo, 16 de julho de 2023

● O MESMO MI-MI-MI BOLSONARISTA – PREFEITO RADICAL BATE BOCA COM O POVO - Em Oriximiná, o prefeito Fonseca da direita extremista radical criada pelo Bolsonaro, resolveu enfrentar o povo – A briga é por causa de um terreno que pertence aos movimentos sociais de Oriximiná e que o prefeito não reconhece – Para a turma de fanáticos do Fonseca, todo mundo é ladrão, o discurso de ódio é o mesmo extremista que o Bolsonaro implantou no Brasil - Os imbecis repetem nas redes sociais, as mesmas petetices que mandou o Bolsonaro pra juquira: “a mamata acabou!”, “e o Lula descondensado?”, “e o PT?”, “e o STF?” – Eles tão querendo é o chicote do Xandão no coro deles...rs!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.