terça-feira, 18 de julho de 2023

● SANTARÉM AVANÇA! TEM TRABALHO TODO DIA – A marca do governo Nélio Aguiar é trabalhar muito – Tem obras nos quatro cantos do município, Nélio está construindo uma Santarém moderna, com grandes projetos de infraestrutura.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.