sábado, 16 de dezembro de 2023

● FEMPO VERSÃO XXIII – Neste sábado (16) será a grande final do XXIII FEMPO – Festival de Música Popular de Oriximiná, o Blog do Nelson Vinencci elegeu a melhor intérprete e a melhor canção do FEMPO 2023 que para nós é “LUZ” de João Pinheiro e Pedrinho Callado na voz e interpretação de Vitória Gato – O FEMPO tem esse poder de revelar grande canções e grandes talentos, foi para isso que ele foi criado e assim vem cumprindo a sua missão por mais de 20 anos – Leia o poema ‘LUZ’ de João e Callado▼


● LUZ (João Pinheiro e Pedrinho Callado)


Me beija bendita luz

Que reflete tão forte em mim

E me deixa ver a cor

Da seda do jasmim



Revela a letra do papel

Para que eu sonhe até o fim

Transpassa a chuva no caminho

Traz cores para o meu jardim



Cria o dia, a manhã

Pinta de azul o mar e o céu

Dá cor a folha da hortelã

Pinta o chão em tom pastel



Ilumina sim, pois, és bela

lamparina no escuro do rio

A menina refletida no espelho

A boca que sorriu



Reflete nela e me cega

Vou tentando tatear meu destino

Tua imagem é o brilho da saudade

Nos olhos de um menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.