quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

● AMAZONENSE FAZ SUCESSO NO BBB24 - A dançarina do Boi Garantido e influenciadora Isabelle Nogueira, de 31 anos, chegou forte e fazendo sucesso no Big Brother Brasil 2024 – Ela tem uma história de vida de vencedora, sua mãe engravidou dela aos 13 anos de idade e Isabelle já nasceu tendo que batalhar desde muito nova – É uma bela mulher com traços indígenas Amazônia Root – Leia aqui a história da Isabelle é emocionante ▼

● ISABELLE NOGUEIRA, DE 31 ANOS, DANÇARINA CUNHÃ-PORANGA DO BOI GARANTIDO E INFLUENCIADORA comenta sua história de vida e se apresenta aos brothers: "Meu nome é Isabelle e vim de Manaus, Amazonas, do Norte do nosso país. Minha história começa com minha mãe engravidando de mim com 13 anos e me tendo com 14. Minha história de infância foi completamente atípica de uma criança. Ela sofreu muito, apanhou muito para me abortar... [...] Nossa infância foi atípica, ela teve que trabalhar, ser babá, ser manicure, cabeleireira e nunca terminou o ensino médio. [...] Nesse conflito de tentar me criar e dar o que comer, ela me deu para uma família. Muito criança, voltou atrás da ideia e foi quando me pegou de novo. [...] Tinha parente que usava droga e minha infância foi com polícia batendo na porta da minha casa. [...] Comecei a trabalhar com 9 anos. [...] Nós crescemos, praticamente, com a mentalidade de duas irmãs. [...] Comecei a panfletar na rua, trabalhei numa lan house, fui servidora de lan house e nesse meio todo a minha alegria era dançar boi-bumbá. [...] Não sou indígena de fato, mas tenho descendência indígena como todos os amazonenses têm. Nesse Festival de Parintins, pude perceber a minha ancestralidade. [...] Hoje, eu vivo de dançar. Me formei em Letras Espanhol e a educação para mim sempre foi um sonho. [...] Faço alguns trabalhos como influencer em Manaus e estou aqui com muita gratidão. Quero comprar uma casa pra minha mãe porque a gente vive de aluguel e ela quer fazer uma cirurgia da bexiga e eu quero contribuir muito. Ela merece conforto pra ter um pós-operatório incrível... Quitar dívidas..." (Fonte: #BBB24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.