quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

● ORIXIMINÁ – PREFEITO FONSECA NÃO CUMPRIU A ORDEM JUDICIAL – A Promotora de Justiça Dra. Ana Maria, esteve na prefeitura de Oriximiná para se certificar de que o prefeito havia construído um gabinete para o vice-prefeito, que ele por briga política, não quer o Argemiro Diniz na prefeitura – A Dra. Ana Maria diz no vídeo: “O gabinete que me responderam daqui dizendo que estava construído, não está! [...] Bastava dizer: ‘não construí, não cumpro ordem judicial, eu que mando no município e está acabado’ – Eu não teria vindo aqui perder meu tempo, entendeu? Então assim, eu vim aqui fazer o que?” – Veja bem, quem descumprir uma ordem judicial, é cadeia na hora, ele tinha que ter dado o jeito dele e construído um gabinete descente para o vice-prefeito, porque a Justiça mandou, mas ele não fez e não foi preso, que era pra ele ter ido em cana...vamos aguardar pra ver o que acontece!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.