sábado, 24 de fevereiro de 2024

● ALTER DO CHÃO 266 ANOS – Dia (6) de março a Vila de Alter do Chão comemora seu aniversário de 266 anos – Uma grande festa está sendo preparada contando com a presença e a colaboração de todos, para que unidos possamos festejar essa data importante para a nação Borari – A música: Alter do Chão, Meu Amor, Meu Paraíso, Minha Casa, Meu Lugar composta por Gonzaga Blantez e amigos, interpretada por cantores e compositores de Alter do Chão, faz uma singela homenagem e celebra a rica cultura alterdochaneira... Leia mais aqui ▼


 ● MÚSICA:

Alter do Chão, Meu Amor, Meu Paraíso, Minha Casa, Meu Lugar

● MÚSICOS:

No Sax Duka, Marcos Silva Teclados, Gonzaga Blantez

Violão Base e Júlio Tapará Banjo e Violão - Loop Percussão

VOZES: Donaldo Lobato, Diego Rayan, Carol Pedroso,

Nico De Alter, Nelson Vinencci E Gonzaga Blantez

● COMPOSITORES:

Gonzaga Blantez, Juca Tunes, Dona Del,

Donaldo Lobato, Diego Rayan, Nico de Alter, Carol Pedroso,

Nelson Vinencci E Celeste Matos

● CONCEPÇÃO, ARRANJOS E REGÊNCIAS:

Gonzaga Blantez

Gravada No Estúdio do Júlio Tapará Em Santarém

● IMAGENS:

Acervo Cultural de Alter Do Chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.