domingo, 14 de abril de 2024

Agora especula-se que a Maria deva indicar o vice do Zé, sinceramente eu não acredito nisso...


● A MARIA DO CARMO JOGOU A TOALHA??? O PRÓXIMO PODE SER O JK ??? – A disputa pela prefeitura de Santarém está recheada de especulações, isso faz parte do jogo – De início se ouvia falar nos zap zaps mocorongos de que a Maria (PT) seria a candidata do Helder e do Lula, o Nélio não apitava nada – Passou, e o Nélio recebeu o governador em Santarém e juntos lançaram o candidato deles, José Maria Tapajós – encerrou essa potoca – Agora especula-se que a Maria deva indicar o vice do Zé, sinceramente eu não acredito nisso, o que eu acredito é que a Maria não teve o apoio necessário do Helder e nem do Lula para se lançar candidata, e ela coerentemente recuou, o Nélio está muito forte em Santarém e bater de frente com ele é ralado! Agora, o meu amigo JK faz campanha para ser prefeito de Facebook, porque a turma do PL até agora, não deu nenhum suporte financeiro para ele fazer a pré-campanha, é só conversa de bolsominion, muita fotinha enganosa em rede social para contar vantagem, mas a realidade é que se não sair os plecos, o capim, o faz-me-rir, o JK pode ser o próximo a jogar a toalha... Vamos aguardar...rs!     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.