quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
● BELA HOMENAGEM AO PREFEITO DE SANTARÉM NÉLIO AGUIAR – Diretamente do Blog do brother Renan Rodrigues a gente compartilha esta singela homenagem ao melhor prefeito da Pérola do Tapajós de todos os tempos – O Nélio está deixando a prefeitura de Santarém com um crédito gigantesco por tudo o que fez por essa terra – A missão de prefeito foi cumprida com êxito e muito sucesso e a gente deseja muitas honrarias na sua nova trajetória política, afinal o Nélio ainda tem muito a contribuir com o povo tapajônico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.