terça-feira, 24 de dezembro de 2024

● A BOA DA SEMANA – Agora é oficial o prefeito diplomado José Maria Tapajós anuncia Saulo Jennings como Secretário de Turismo de Santarém a partir de 2025 – Uma coisa é certa, ninguém conseguiu vender a região tapajônica para o mundo como o Saulo – Esta parte da Amazônia tem uma dívida com ele, porque não é fácil vender a culinária amazônica do caboclo, para o mercado gastronômico que é sofisticado, caro e restrito - O Blog deseja a todas as pessoas, um Feliz Natal e Boas Festas!!! ▼

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.