● Parabéns Helder e Jader Filho! Vocês merecem o nosso respeito.
● ELES SÃO BONS NO QUE FAZEM - De vera, quem é bom tem de ser aplaudido e reverenciado - Helder e Jader Filho são os melhores e mais importantes políticos do Estado do Pará na atualidade – Helder Barbalho é considerado o melhor governador do Brasil e Jader Filho, o melhor ministro do governo Lula III – Para ser bom tem de ser competente, temos um grande problema que veio com o colonizador, com uma frase que parece ingênua, mas que foi pensada para nos escravizar achando ruim e defeituoso o que é nosso, lindo e maravilhoso o que é de fora, as coisas dos outros – ‘Santo de casa não faz milagre’, essa frase que parece de brincadeira, foi trazida pelo colonizador para a gente desvalorizar e a char feia a praia de Alter do Chão (como exemplo) e achar lindo as casas velhas da Europa, espetacular a mostrenga e feiusca torre Eiffel – Pois santo de casa faz milagre sim! Temos que vencer essa ignorância endêmica que já nasce com o povo da Amazônia – Aqui é tudo é muito lindo, aqui é maravilhoso, pois temos muita gente competente que nos orgulha muito, por serem bons no que fazem... Parabéns Helder e Jader Filho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.