terça-feira, 23 de junho de 2026

● É HOJE QUE A GOVERNADORA DO PARÁ HANA GHASSAN E O PREFEITO DE SANTARÉM ZÉ MARIA TAPAJÓS vão entregar para a população santarena a Usina da Paz (UsiPaz) – O espaço oferece mais de 70 serviços públicos gratuitos à comunidade, incluindo emissão de documentos, consultas médicas, capacitação profissional, atividades esportivas e culturais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.