segunda-feira, 22 de junho de 2026
● FANTÁSTICO – CANDIDATO DA EXTREMA-DIREITA VENCE ELEIÇÃO NA COLÔMBIA – Abelardo de la Espriella é advogado criminalista fã do Trump e do Milei, venceu a eleição de presidente da Colômbia no segundo turno mais disputado das últimas décadas – Ele tem 47 anos, o aspirante libertário de extrema-direita obteve 12.959.542 votos (49,66%), vencendo apertado o esquerdista Iván Cepeda, que obteve 48,70% (12.708.712 votos) – Os 377.076 mil votos em branco decidiram a eleição ajudando Abelardo de la Espriella a ser consagrado vencedor – Olhe, é assim: parece que todos os países da América Latina vão ter o ‘Bolsonaro’ que eles merecem, graças a Deus o Brasil já superou isso, a minha pissica é que em menos de um ano a gente vai ver colombiano fugindo para o Brasil pra sair da juquira... Bora só espiar pra ver essa presepada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.