● EM TERRA SANTA OESTE DO PARÁ, EX-PREFEITO RALHA PREFEITO DO FACEBOOK – Ingrisilha em
Terra Santa PA, o ex-prefeito Doca Albuquerque, muito querido no município, dá
um ralho no atual prefeito Siqueira Fonseca, que tem governado a cidade pelo Facebook
– O atual prefeito ainda não desceu do palanque, continua em campanha, vive na
rua fazendo palhaçada para postar no Facebook, o povo reclama que ele não
atende as pessoas na prefeitura, e que nas imagens nas redes sociais a cidade
está uma maravilha, mas na realidade a coisa tá feia por lá – Um dos orgulhos do
povo terra-santense era a educação municipal que foi referência no Pará e no
Brasil, hoje está sucateada, colocaram um baixotinho pra tomar de conta e deu
capim na hélice – Olhe bem cabocada meia alesada: esse rapaz foi vendido ao
povo terra-santense pelo vice-prefeito como se ele fosse o Fonseca, o irmão
dele prefeito de Oriximiná, só que ele nunca vai ser o Fonseca que pegou um
aperto pesado da oposição em Oriximiná e teve que trabalhar dia e noite – Siqueira
ao assumir a prefeitura, a primeira coisa que fez foi mandar o vice dele pra
juquira e o vice foi, rindo e achando a juquira linda e maravilhosa e ainda
esculhambando o Blog do Nelson Vinencci...rs! Agora, nem a juquira quer mais o ‘tar’
do vice... Por fim está caindo a ficha de que esse rapaz é apenas um policial
sem nenhum talento para a política, não tem o traquejo que todo político tem de
ter, que é atender a população, que é o patrão e que banca ele, o discurso dele
é fraco, a postura dele é inadequada e a fala dele falta engrossar – Político
bom tem de falar grosso, tem de honrar o povo, primeiro é o povo depois ele e suas
vaidades, é assim que tem de ser – Assista o ralho bem dado do Doca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.