sábado, 31 de maio de 2014

● Após falar ‘merda’, Ronaldo Fenômeno foi alvo de protesto no Rio de Janeiro



MANIFESTANTES DÃO RESPOSTA A RONALDO

Ronaldo Fenômeno foi alvo de uma manifestação no Rio de Janeiro e duramente criticado, nesta sexta-feira (30). O protesto que reuniu aproximadamente 300 pessoas na Cinelândia, foi oriundo do posicionamento feito pelo ex-jogador, ao declarar em entrevista que vândalos mascarados mereciam “um cacete”.

Pacificamente, os manifestantes caminharam pelas ruas do Centro em direção à prefeitura carioca, fechando algumas vias.

Vestido de Batman, um manifestante estendeu um cartaz com a foto de Ronaldo e uma mensagem para o ex-jogador: “Ronaldo traidor. Você é que merece levar cacete”. 

Ao lado do mesmo cartaz, em inglês, um outro manifestante escreveu que Ronaldo estava encorajando a violência contra o povo. 

Ao final do protesto, uma discussão entre policiais e manifestantes causou tumulto. Um homem foi agredido com uma pancada na cabeça e caiu no chão. Até o momento não há informações de onde o golpe teria partido. Ele foi socorrido por médicos que acompanhavam o protesto e encaminhado logo em seguida para o hospital.

Na última quinta-feira, Ronaldo, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que era a favor das manifestações, mas que vândalos mereciam apanhar. "Os protestos do ano passado. Vamos separar os vândalos e os mascarados de um lado, que esse a minha opinião é que tem que baixar o cacete neles, tem que tirar esses vândalos da rua, prender todos eles. Essa é a minha opinião sobre esses vândalos mascarados”, falou Ronaldo. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.