ELE VAI DEBATER POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE EM BELÉM
Jovens de 13 cidades da região do Baixo Amazonas
discutiram os direitos da juventude, na Conferência Regional realizada em
Santarém, na segunda (27), o grande debate aconteceu na Escola de Artes Emir
Bemerguy entre a turma do Baixo Amazonas.
Essa é a quinta etapa, das treze que serão realizadas em
todo o Estado. Os participantes são de Alenquer, Almerim, Belterra, Curuá,
Faro, Juruti, Monte Alegre, Mojui dos Campos, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Terra
Santa e Santarém.
A ideia foi construir propostas, levando em consideração
as peculiaridades para apresentar durante a 3ª Conferência Estadual de
Políticas Públicas para Juventude, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de
outubro, em Belém.
O tema central foi sobre a articulação intersetorial de
políticas públicas para a juventude. De acordo com as propostas apresentadas, Ednei
Ferreira, foi um dos delegados escolhidos de Santarém, entre os 39 que deverão
ir debater em Belém sobre os temas já definidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.