terça-feira, 28 de julho de 2015

• Articulado no meio político Ednei Ferreira vai discutir em Belém políticas públicas para a juventude - Esse caboclo é bom!

ELE VAI DEBATER POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE EM BELÉM

Jovens de 13 cidades da região do Baixo Amazonas discutiram os direitos da juventude, na Conferência Regional realizada em Santarém, na segunda (27), o grande debate aconteceu na Escola de Artes Emir Bemerguy entre a turma do Baixo Amazonas.

Essa é a quinta etapa, das treze que serão realizadas em todo o Estado. Os participantes são de Alenquer, Almerim, Belterra, Curuá, Faro, Juruti, Monte Alegre, Mojui dos Campos, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Terra Santa e Santarém.

A ideia foi construir propostas, levando em consideração as peculiaridades para apresentar durante a 3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para Juventude, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro, em Belém.

O tema central foi sobre a articulação intersetorial de políticas públicas para a juventude. De acordo com as propostas apresentadas, Ednei Ferreira, foi um dos delegados escolhidos de Santarém, entre os 39 que deverão ir debater em Belém sobre os temas já definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.