• NA BAHIA ESTACIONAMENTO PAGO É OBRIGADO A EMITIR NOTA
FISCAL – NEM PRA SER AQUI NÉ? - Estacionamentos pagos vão ter que emitir nota
fiscal pela cobrança do serviço. Foi publicada no Diário Oficial do Município
desta quarta-feira (29) a portaria que torna a emissão obrigatória. Os
estacionamentos têm até o dia 31 de agosto para se prepararem para colocar em
prática a medida. A novidade passa a vigorar no dia 1º de setembro... Leia amatéria completa aqui >
SALVADOR - Estabelecimentos terão que emitir nota fiscal por cobrança de estacionamento
Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO
Estacionamentos pagos vão ter que emitir nota fiscal pela cobrança do serviço. Foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (29) a portaria que torna a emissão obrigatória. Os estacionamentos têm até o dia 31 de agosto para se prepararem para colocar em prática a medida. A novidade passa a vigorar no dia 1º de setembro.Os estabelecimentos que não cumprirem a nova regra serão autuados e multados. Segundo informações da Secretaria Municipal da Fazenda, o valor da multa será proporcional ao valor do serviço. Além disso, os estabelecimentos que não perguntarem ao usuário se eles querem o número do CPF na nota serão multados em R$ 300. Com o CPF na nota, o cidadão pode se cadastrar para concorrer a prêmios do programa Nota Salvador. (Política Livre)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.