• LEITOR ACIONA O BLOG PARA DIZER QUE DEPUTADO VIROU LAMBANCEIRO –
Nesta manhã de segunda (27) enchuvecida, recebemos uma ligação de um leitor do
Blog dizendo que estava próximo de um empresário que conversava com o Deputado
Chapadinha e quando o empresário perguntou: “e o Paulo Barrudada, o que tu
achas?” – o Chapadinha fez uma cara de fuinha e tascou: “não ganha pra nada, tá
metido com o Ivan Leão, não se elege pra nada...” – O incrível dessa história é
que todo mundo em Santarém dizia a mesma coisa do Chapadinha, que ele
estava só gastando dinheiro atoa, mas que não se elegeria... quebraram a cara né?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.