segunda-feira, 27 de julho de 2015

• PTN realiza grande encontro de lideranças neste fim de semana em Santarém – O presidente estadual deu posse a novos presidentes do partido na região

PTN EMPOSSA LIDERANÇAS EM SANTARÉM – O ENCONTRO FOI NO SANTARENZINHO
Neste domingo (26) o líder no Pará, do Partido Trabalhista Nacional (PTN), Fábio Simão, reuniu no Complexo Esportivo Julião, na avenida Olavo Bilac no bairro do Santarenzinho com lideranças e deu posse a novos presidentes do partido na região Oeste do Pará. O líder da grande área do Santarenzinho Dadai, foi quem organizou o encontro. Presentes o presidente do PTN em Santarém, Raimundo Gonçalves o ‘Raimundão’, o vice presidente Anderson Augusto, segundo vice presidente Antônio Jota Jota, a primeira secretária  Maria Manasses, o vice Jean Correia, o primeiro tesoureiro Jonivaldo Pimentel e o vice tesoureiro Ozenil Pimentel. A líder do PT Socorro Pena, esteve presente na reunião, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.