Neste domingo (26) o líder no Pará, do Partido Trabalhista Nacional (PTN), Fábio Simão, reuniu no Complexo Esportivo Julião, na avenida Olavo
Bilac no bairro do Santarenzinho com lideranças e deu posse a novos presidentes
do partido na região Oeste do Pará. O líder da grande área do Santarenzinho Dadai,
foi quem organizou o encontro. Presentes o presidente do PTN em
Santarém, Raimundo Gonçalves o ‘Raimundão’, o vice presidente Anderson Augusto,
segundo vice presidente Antônio Jota Jota, a primeira secretária Maria Manasses, o vice Jean Correia, o primeiro
tesoureiro Jonivaldo Pimentel e o vice tesoureiro Ozenil Pimentel. A líder do PT Socorro Pena, esteve presente na reunião, entre outros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.