● DINHEIRO
DA PETROBRAS VIROU BOLSA DE LUXO DA MULHER DE CUNHA - Na denúncia apresentada a
Sergio Moro, o MPF diz que Cláudia Cruz tinha plena consciência de que o
dinheiro que usava para gastos no exterior tinha origem ilícita. “As provas
mostram que os denunciados desviaram dinheiro dos cofres da Petrobras, os quais
têm sido objeto de aportes feitos a partir dos cofres da União. Em última
análise, há evidências de que Eduardo Cunha e Cláudia Cruz se beneficiaram de
recursos públicos que foram convertidos em bolsas de luxo, sapatos de grife e
outros bens de uso privado”, diz a denúncia. Moro aceitou. (oantagonista.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.