quinta-feira, 9 de junho de 2016

● AI MEU SANTINHO! Moro aceitou a denúncia contra a mulher chicosa do Cunha – Ela sabia que o dinheiro não era dela e gastava em bolsas caríssimas de madames babeadas

● DINHEIRO DA PETROBRAS VIROU BOLSA DE LUXO DA MULHER DE CUNHA - Na denúncia apresentada a Sergio Moro, o MPF diz que Cláudia Cruz tinha plena consciência de que o dinheiro que usava para gastos no exterior tinha origem ilícita. “As provas mostram que os denunciados desviaram dinheiro dos cofres da Petrobras, os quais têm sido objeto de aportes feitos a partir dos cofres da União. Em última análise, há evidências de que Eduardo Cunha e Cláudia Cruz se beneficiaram de recursos públicos que foram convertidos em bolsas de luxo, sapatos de grife e outros bens de uso privado”, diz a denúncia. Moro aceitou. (oantagonista.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.