quinta-feira, 9 de junho de 2016

Olhe seu caipira paulista, aqui quem lhe escreve é um caboclo legítimo da Amazônia, você não tem legitimidade amazônica, não sabe a diferença entre um caldo curto de cujuba e um pirarucu no escabeche...

VOU LHE DIZER POUCAS COISAS, MAS QUE SÃO VERDADEIRAS
Meu caro Jocenildo Sabino, que chegou aqui no centro da Amazônia, na cidade da melhor qualidade de vida do Norte do Brasil, nossa querida Juruti, no porão do navio da bauxita, ou quem sabe debaixo da lona de um caminhão que trouxe peças de montagem da mineradora Alcoa, não importa, pois ninguém sabe como você apareceu em Juruti, um paulista caipira da cabeça de vento, criado na ilharga do rio bostão do Tietê, que surgiu do nada e hoje é o porta voz do ex-prefeito Henrique Costa PT que sonha em voltar ao poder - Olhe seu caipira paulista, aqui quem lhe escreve é um caboclo legítimo da Amazônia, você não tem legitimidade amazônica, não sabe a diferença entre um caldo curto de cujuba e um pirarucu no escabeche, a gente sabe que o PT surgiu em São Paulo e este partido hoje está sendo acusado de assaltar a nação, estou lhe respondendo porque você me citou em um seu comentário idiota, pois nunca disse que sou um homem de mídia nenhuma, sou blogueiro com muito orgulho, agora fico pensando no Henrique Costa lhe contratar para ser seu porta voz, um cara que é músico amazônico que até parece que tinha um certo rumo, mas o que estou vendo é que o Henrique está desesperado e se pegando em qualquer lariquento na esperança de tomar de assalto a prefeitura de Juruti, mas não vai conseguir não, sabe por que? Simples; o povo não é mais besta, não engole conversa fiada de caipira paulista desnorteado. Assim concluo, lhe sugerindo que volte para São Paulo, olhe as chuvas já encheram os reservatórios da Cantareira, não falta mais água por lá, pois defendendo petista só lhe restará a juquira e o juquirizal daqui não é canavial paulista não, passe bem! Veja o que esse lariquento escreveu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.