domingo, 5 de junho de 2016

● BILHETINHO PAGADOR DO GONGA: Prefeito de Oriximiná governa na base do bilhetinho – Sem respeitar a Lei que rege as licitações no serviço público, Gonzaga mandava o Secretário de Finanças resolver a situação, que enviava o bilhetinho ao chefe da licitação para montar o esquema.

ORIXIMINÁ: BILHETINHO PODE INCRIMINAR PREFEITO - DEMONSTRA COMO ERA O ESQUEMA DA LICITAÇÃO NA PREFEITURA
Este é apenas um bilhetinho do Prefeito de Oriximiná Luiz Gonzaga, alcançado pela Operação Uruá Tapera, de combate ao crime organizado - O bilhete mostra como mais ou menos funcionava a coisa: o prefeito escreve para o Secretário Municipal de Finanças Raimundo das Graças Viana, o "Xitinho": "amigo Junior, verifica aí esta situação do Jorge Pires." - O Xitinho remete o bilhete ao chefe da Licitação Municipal da época (hoje não trabalha mais neste setor) de pré nome Nilton: "Nilton, atende nosso amigo. O mesmo valor do ano de 2010" - Não conseguimos o valor pago a Jorge Pires, que presta serviços a Prefeitura de Oriximiná de capina de ruas e logradouros públicos - Mas certamente o valor é bem acima de R$ 10 mil reais, que é o limite obrigatório para licitar quaisquer prestação de serviço a órgãos públicos - O bilhete pode estar revelando como eram tratadas as licitações na administração Luiz Gonzaga no município paraense de Oriximiná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.