Após o furacão da GAECO - Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Pará, ter passado em Oriximiná deixando muita gente agoniada correndo da sala para a cozinha - O prefeito Luiz Gonzaga que não foi encontrado na cidade, reapareceu neste sábado (4) no aeroporto de Santarém - Nossa fonte revela que o prefeito Gonzaga deve embarcar em uma lancha luxuosa, que deve sair do Iate Clube de Santarém com destino a Oriximiná - A expectativa é para a sua chegada na cidade que amanheceu silenciosa, os carrões e as lanchas sumiram e a turma da ostentação tá quieta que nem cachorro em proa de canoa.
sábado, 4 de junho de 2016
● GONGA REAPARECE – Após o furacão Gaeco em Oriximiná, prefeito reaparece no aeroporto de Santarém – Nossa fonte revela que ele embarca numa lancha luxuosa rumo a Oriximiná – A expectativa é pelo seu retorno na Prefeitura após a ação do Gaeco
Após o furacão da GAECO - Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Pará, ter passado em Oriximiná deixando muita gente agoniada correndo da sala para a cozinha - O prefeito Luiz Gonzaga que não foi encontrado na cidade, reapareceu neste sábado (4) no aeroporto de Santarém - Nossa fonte revela que o prefeito Gonzaga deve embarcar em uma lancha luxuosa, que deve sair do Iate Clube de Santarém com destino a Oriximiná - A expectativa é para a sua chegada na cidade que amanheceu silenciosa, os carrões e as lanchas sumiram e a turma da ostentação tá quieta que nem cachorro em proa de canoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.