domingo, 5 de junho de 2016

Obrigado a turma que postou e compartilhou as fotos da minha mãe nas redes sociais, vocês ajudaram a salvar a vida dela.

FOTOS DO MOMENTO DO ACIDENTE, POSTADAS NAS REDES SOCIAIS AJUDARAM A SALVAR A MINHA MÃE - Era uma sexta feira a noite véspera do natal do ano passado, eu tomava uma cerveja gelada no Mascote, quando meu zap zap assobiou... abri e uma amiga minha de Oriximiná me mandou uma foto da minha mãe toda ensanguentada, com fraturas expostas nas duas pernas e o rosto lavado em sangue - ela me dizia que a foto era da minha mãe, que havia sofrido um acidente grave, uma moto havia atropelado ela em via pública e que estava circulando nas redes sociais... corri imediatamente e comecei a articular para salvar a vida dela aqui em Santarém - a foto me ajudou a ter a real situação do caso e eu que iria passar o fim de semana fora da cidade, onde nem celular pega, certamente só iria saber do acidente na segunda, na minha volta, talvez fosse tarde demais... pois a foto postada da minha mãe no momento do acidente ajudou ela a se salvar, trouxemos ela imediatamente para Santarém, falei pessoalmente com o Glayton diretor do hospital que me disse que iria fazer de tudo para salvar a minha mãe - coloquei para ele a gravidade do problema, ela era uma senhora de 76 anos, tinha prioridade e sua situação pelo que a foto mostrava era gravíssima - então a equipe do Dr Kalliu, trabalhou incansavelmente e hoje a minha mãe está andando com boa saúde em Oriximiná - Obrigado a turma que postou e compartilhou as fotos da minha mãe nas redes sociais, vocês ajudaram a salvar a vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.