● O deputado Zé Geraldo PT resolveu encarar o deputado Wlad SDD na Comissão de Ética, levou uma “enrabada” como diz o caboclo - o parauara é um dos maiores comunicadores do Pará - o cara tem o domínio das palavras, é destemido, bem diferente desses políticos vaselinas que tem aos montes por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.