● O GONGA CHOROU MUITO AO SER AVISADO DA OPERAÇÃO URUÁ
TAPERA – O prefeito de Oriximiná Luiz Gonzaga o Gonga, que estava em Belém
quando o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime
Organizado do MP bateu na casa dele, para remexer nos trecos bem guardados do
prefeito, se desmanchou em lágrimas – Nossa fonte comprova que quase dá um “passamento”
no Gonga... - Olhe, por mais de 5 anos escrevo no Jornal O Impacto, sobre o festival de
requisição e bilhetinhos pagatórios na Prefeitura de Oriximiná – meia dúzia de
milionários, centenas recebendo berotas, mas quando a turma deles, inclusive o
prefeito, passavam por mim, davam gargalhadas, como se dissessem: “olha esse
fudido!” – Graças a Deus tô fudido, mas tá tranquilo, tá favorável...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.