quarta-feira, 8 de junho de 2016

● Prefeito de Oriximiná se desmanchou em lágrimas quando soube da Operação Uruá Tapera... falta de aviso não foi...

● O GONGA CHOROU MUITO AO SER AVISADO DA OPERAÇÃO URUÁ TAPERA – O prefeito de Oriximiná Luiz Gonzaga o Gonga, que estava em Belém quando o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do MP bateu na casa dele, para remexer nos trecos bem guardados do prefeito, se desmanchou em lágrimas – Nossa fonte comprova que quase dá um “passamento” no Gonga... - Olhe, por mais de 5 anos escrevo no Jornal O Impacto, sobre o festival de requisição e bilhetinhos pagatórios na Prefeitura de Oriximiná – meia dúzia de milionários, centenas recebendo berotas, mas quando a turma deles, inclusive o prefeito, passavam por mim, davam gargalhadas, como se dissessem: “olha esse fudido!” – Graças a Deus tô fudido, mas tá tranquilo, tá favorável...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.