● VON PRESTA
CONTAS NA FM GUARANY 100,3 – SÓ LAMBANÇA – Nesta manhã de sexta (3) o prefeito de Santarém
Alexandre Von escalou um pixulecozinho para dar uma entrevista na FM Guarany, prestando
contas do que ele fez nos últimos três anos – gente, o Von diz ter feito tanta
coisa, que precisava do dia inteiro para as suas explanações – Na verdade, das
promessas feitas para o povo de Santarém, o Von não cumpriu 10%, a Pista do
Lazer na Anysio Chaves que ele prometeu entregar com equipamentos, sinalizada,
com asfalto de boa qualidade, iluminada e tudo mais, está apenas terminando um
asfalto perereca a toque de caixa, para ter o que mostrar no Aniversário de
Santarém que é no dia 21 deste mês... o resto é só lambança!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.