sexta-feira, 3 de junho de 2016

● Prefeito arrochou na lambança na Rádio Guarany FM - Só contou vantagem, mas o povo não é mais besta e achou foi graça dele

● VON PRESTA CONTAS NA FM GUARANY 100,3 – SÓ LAMBANÇA – Nesta manhã de sexta (3) o prefeito de Santarém Alexandre Von escalou um pixulecozinho para dar uma entrevista na FM Guarany, prestando contas do que ele fez nos últimos três anos – gente, o Von diz ter feito tanta coisa, que precisava do dia inteiro para as suas explanações – Na verdade, das promessas feitas para o povo de Santarém, o Von não cumpriu 10%, a Pista do Lazer na Anysio Chaves que ele prometeu entregar com equipamentos, sinalizada, com asfalto de boa qualidade, iluminada e tudo mais, está apenas terminando um asfalto perereca a toque de caixa, para ter o que mostrar no Aniversário de Santarém que é no dia 21 deste mês... o resto é só lambança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.