● COMEÇA A ESCOLTA DOS CAMINHÕES COM COMBUSTÍVEIS AO
INTERIOR DO PARÁ - Equipes do Exército
realizam na manhã desta terça-feira (29) a escolta de um comboio de caminhões
que levam combustível para os municípios do interior do Pará, que enfrentam
crise de abastecimento desde a semana passada, quando iniciou a greve nacional
dos caminhoneiros. Pelo menos 17 cidades paraenses estão sem combustível,
comprometendo serviços essenciais, como os de ambulâncias. (DOL)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.