terça-feira, 29 de maio de 2018

● O Brasil percebeu que caminhoneiro não faz falta - Combustível começa a ser distribuído para o interior do Pará

● COMEÇA A ESCOLTA DOS CAMINHÕES COM COMBUSTÍVEIS AO INTERIOR DO PARÁ -  Equipes do Exército realizam na manhã desta terça-feira (29) a escolta de um comboio de caminhões que levam combustível para os municípios do interior do Pará, que enfrentam crise de abastecimento desde a semana passada, quando iniciou a greve nacional dos caminhoneiros. Pelo menos 17 cidades paraenses estão sem combustível, comprometendo serviços essenciais, como os de ambulâncias. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.