quarta-feira, 6 de junho de 2018

● Cientistas da Finlândia descobriram que quem não bebe tá lascado, quem enche a lata também, o ideal tomar umas só para ficar meio calibrado...

● NÃO BEBER É MENOS SAUDÁVEL DO QUE BEBER MODERADAMENTE, DIZ PESQUISA - Um estudo do Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional revelou que pessoas que não bebem são mais propensas a ficarem doentes e faltarem no trabalho por isso que aquelas que bebem moderadamente. O problema está nos extremos, diz a pesquisa: tanto aqueles que fazem muito uso do álcool quanto os que não consomem nada têm taxas mais altas de ocorrência de doenças - ara chegar a essa conclusão, os pesquisadores levantaram dados de uso de álcool na Finlândia, no Reino Unido e na França por um total de 47.520 pessoas entre 1985 e 2004. (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.