● NÃO BEBER É MENOS SAUDÁVEL DO QUE BEBER MODERADAMENTE, DIZ
PESQUISA - Um estudo do Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional revelou que
pessoas que não bebem são mais propensas a ficarem doentes e faltarem no
trabalho por isso que aquelas que bebem moderadamente. O problema está nos
extremos, diz a pesquisa: tanto aqueles que fazem muito uso do álcool quanto os
que não consomem nada têm taxas mais altas de ocorrência de doenças - ara
chegar a essa conclusão, os pesquisadores levantaram dados de uso de álcool na
Finlândia, no Reino Unido e na França por um total de 47.520 pessoas entre 1985
e 2004. (Extra)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.